Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Liverpool
escudo default
3
0
escudo default
Bournemouth

Liverpool vence, volta à liderança e põe pressão no Manchester City

Com direito a golaço de cobertura de Wijnaldum, Reds descolam boa vitória dentro de casa e colocam pressão nos Citizens, que entram em campo neste domingo contra o Chelsea

Salah fez o terceiro gol do Liverpool (Foto: AFP)
Escrito por

Com o futebol que encantou os amantes de futebol no início da temporada, o Liverpool voltou ao caminho das vitórias neste sábado. Os Reds, após dois empates, venceram o Bournemouth por 3 a 0, no Anfield, com direito a golaço de cobertura de Wijnaldum. Salah e Mané também marcaram.

SUSTO NO INÍCIO
Tentanto tirar proveito da fase irregular do Liverpool, o Bournemouth começou o jogo com tudo e quase abriu o placar em Anfield. Em jogada bem trabalhada, Fraser invadiu a área e soltou um belo chute para tentar marcar o gol, mas Alisson foi preciso e fez uma bela defesa.

MALANDRO É MALANDRO...
Se o Bournemouth assustou nos primeiros minutos, o Liverpool resolveu cadenciar o jogo e colocar o seu ritmo na criação de jogadas. E o método foi certeiro. Em cruzamento pela direita de Alexander-Arnold, Sadio Mané, em posição irregular, finalizou de cabeça e marcou o primeiro.

QUE PINTURA!
Com o Bournemouth assustado e dando espaços, o Liverpool aproveitou e marcou um lindo gol para abrir mais vantagem na partida. Wijnaldum recebeu dentro da área, viu o goleiro Boruc adiantado, e um lindo toque encobriu o arqueiro dos Cherries e anotou um lindo gol em Anfield.

SALAH FECHA A CONTA
Os Reds não precisaram de muito tempo para matar o jogo no segundo tempo. Logo aos três minutos, Firmino recebeu em velocidade e com um toque sutil, deixou a bola para Salah. O egípcio, com um chute cruzado, marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.