Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Linares x Barcelona: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Rei

Barcelona, atual campeão da Copa do Rei, estreia no torneio e busca vitória fora de casa após grande triunfo sobre o Mallorca pelo Campeonato Espanhol

Barcelona busca estrear com vitória na Copa do Rei (Divulgação/Barcelona)
Escrito por

O Barcelona estreia na Copa do Rei diante do Linares, nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília). Os culés são os atuais campeões do torneio e chegam para o confronto após uma grande vitória no Campeonato Espanhol. Por outro lado, os mandantes já eliminaram o Alavés e chegam com esperança.

NÃO SERÁ FÁCIL
- Espero uma partida difícil e complicada, é jogo único. O Linares é uma boa equipe, tem um bom treinador e trabalha bem nas transições. Sabemos a dificuldade desses confrontos. Para nós, quase não há como não ganhar, pois todos nos consideram favoritos - disse Xavi, técnico do Barcelona.

ELENCO DESFALCADO
​Assim como no duelo contra o Mallorca, pela La Liga, o Barcelona não deve contar com o elenco completo por conta de diversos casos de Covid-19 na última semana e lesões. Com isso, Xavi deve encontrar algumas dificuldades em montar a equipe titular, embora possa dar oportunidades para os mais jovens no início da Copa do Rei.

FICHA TÉCNICA:
Linares x Barcelona

Data e horário:
 5/1/2022, às 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal de Linarejos, em Linares (ESP)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
LINARES (Técnico: ALberto González)

Brimah; Perejon, Lara, Gomez e Barbosa; Sanchidrian, Alex, Rodri e Carnicer; Díaz e Etxaniz

Desfalques: Nenhum

BARCELONA (Técnico: Xavi)
Neto; Mingueza, Lenglet, Umtiti e Araújo; Nico, Busquets e Puig; Akhomach, Dembélé e Jutglá

Desfalques: Memphis Depay, Sergi Roberto, Pedri, Ansu Fati e Martin Braithwaite (machucados). Philippe Coutinho, Abde Ezzalzouli, Gavi, Alejandro Balde e Sergiño Dest (Covid-19)