Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Lille
escudo default
0
2
escudo default
PSG

Neymar decide, marca duas vezes e PSG abre 10 pontos na Liga Francesa

Brasileiro marca uma vez em cada tempo e dá a vitória ao seu time, que agora é mais líder do que nunca. Atacante homenageou Kobe Bryant, que faleceu hoje, no segundo gol

Neymar faz grande temporada e se credencia de vez na disputa pela Bola de Ouro (Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain venceu mais pelo Campeonato Francês e abriu 10 pontos de vantagem na competição. Em dia de Neymar, o time parisiense ganhou por 2 a 0, com os dois gols marcados pelo brasileiro.

VEJA A TABELA DA LIGA FRANCESA

NEYMAR DECIDE
O camisa 10 do PSG está em grande fase na temporada e mais uma vez foi decisivo para o time parisiense. O atacante marcou um golaço no primeiro tempo de jogo e abriu o placar. Após passe de Verratti, Neymar bateu de chapa, no ângulo, sem chances para o goleiro. O segundo também foi do brasileiro. De pênalti, o atacante marcou o segundo. Na temporada, são 17 jogos, com 15 gols e nove assistências.

RUMO AO TÍTULO
Com o empate do Olympique de Marselha no sábado, o time de Paris tinha a chance de decolar ainda mais na ponta da tabela. E não foi diferente. Agora são 52 pontos do PSG contra 42 do time do sul da França. A equipe de Thomas Tuchel caminha para o nono título da competição, o terceiro consecutivo.

HOMENAGEM E ADEUS AO ÍDOLO
No seu segundo gol, Neymar homenageou o ídolo do basquete Kobe Bryant, que faleceu neste domingo em acidente de helicóptero na Califórina, nos Estados Unidos. Após marcar o gol, o brasileiro fez com as mãos os números dois e quatro, simbolizando o número 24 de Kobe.

Neymar homenageia Kobe Bryant (Foto: Reprodução / Twitter)