Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liga Europa: Inter vence Ludogorets fora e encaminha ida às oitavas

Eriksen e Lukaku marcam em vitória por 2 a 0 na Bulgária; Sporting-POR de Wendell vence em casa e também se aproxima de vaga na próxima fase da competição europeia

Eriksen marcou pela primeira vez com a camisa da Inter  (Foto: Divulgação/Inter de Milão) 
Escrito por

A Inter de Milão visitou a Bulgária e venceu o Ludogorets por 2 a 0, nesta quinta-feira, no primeiro jogo da fase de 16-avos da Liga Europa. Eriksen, marcando pela primeira vez com a camisa Nerazzuri, e Lukaku, de pênalti, já nos acréscimos, encaminharam a classificação italiana para as oitavas da competição. 

Envolvida na disputa pelo título do Campeonato Italiano, o time de Antonio Conte foi a campo sem alguns titulares, entre eles o artilheiro Romeo Lukaku, que saiu do banco apenas no segundo tempo para marcar seu 23º gol na temporada.

Com o triunfo sobre a equipe dos brasileiros Cicinho, ex-Santos e Ponte Preta, e os naturalizados búlgaros Marcelinho e Wanderson, a Inter de Milão avança ainda que perca por um gol de diferença no jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Giuseppe Meazza. Na Liga Europa, vale a regra do gol fora de casa qualificado. 

No mesmo horário, o Sporting-POR, que teve o volante ex-Fluminense Wendell em campo, bateu por 3 a 1 o Istanbul Basekhir do zagueiro Skrtel e do brasileiro Júnior Caiçara. Coates, Sporar e Vietto marcaram para os donos da casa no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Visca descontou para os turcos. 

O segundo jogo está marcado também para próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), no istanbul Stadium, na capital da Turquia. 

Sporting venceu em casa e também largou na frente (Foto: AFP)