Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Libertadores: Com remanescentes de 2014, San Lorenzo segue perigoso

Rival do Grêmio no Grupo 5, "El Ciclón" traz o craque Romagnoli e nomes como Buffarini e Cauteruccio, agora sob o comando de Pablo Guedes

San Lorenzo traz reforços em meio a velhos conhecidos da torcida (Foto: Facebook / San Lorenzo)
Escrito por

Nem mesmo a mudança de técnico foi suficiente para impedir que o San Lorenzo iniciasse esta edição da Copa Libertadores como uma das equipes favoritas. Sob o comando de Pablo Guedes, que sucedeu o atual treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, "El Ciclón" tem remanescentes do título da competição continental de 2014 com força digna de intimidar o Grêmio, seu adversário no Grupo 6, e os demais participantes.

Com Guedes, a equipe segue com vocação de ataque e visa sempre a posse de bola. A atitude logo deu certo para o San Lorenzo: em suas primeiras partidas, a equipe conquistou a Supercopa da Argentina, em uma final contra o Boca Juniors. 

Responsável por liderar a equipe campeã da Copa Libertadores de 2014, Romagnoli segue como jogador mais imponente do San Lorenzo, e requer atenções redobradas, assim como Nestor Ortigoza. Entre as novidades para a temporada, o clube traz Marcos Angeleri, Nicolas Navarro, Fernando Belluschi, Paulo Diaz e Ezequiel Cerutti. 

A equipe, que estreia contra a LDU na próxima terça-feira, trará alguns remanescentes de 2014, mesclando com novidades, e tende a formar com: Torrico; Buffarini, Angeliri, Caruzzo e Mas; Mussis, Beluschi, Ortigoza e Romagnoli; Cerutti e Cauteruccio.