Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Aston Vila
escudo default
1
4
escudo default
Leicester

Leicester goleia, bate recorde de vitórias seguidas e segue na caçada ao Liverpool na Premier League

Fora de casa, os 'Foxs' passaram o carro em cima do Aston Villa e alcançou a oitava vitória seguida na Premier League, feito inédito na história do clube

Vardy marcou duas vezes na vitória do Leicester (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

O Leicester alcançou a oitava vitória seguida na Premier League, feito que não aconteceu nem na temporada 2015/16, quando o clube surpreendeu o mundo e conquistou o Campeonato Inglês com duas rodadas de antecedência. A vitima dessa vez foi o Aston Villa, que foi goleado em casa, por 4 a 1, neste domingo, com gols de Vardy (2x), Ilheanacho e Evans. Grealish marcou o único gol do Aston Villa na partida.

Com a vitória, o Leicester amplia a vantagem sobre o Manchester City, que perdeu para o United na rodada, para seis pontos e se mantém na vice-liderança com 38 pontos. A equipe tem a difícil missão de alcançar o invicto Liverpool, que lidera com 46 pontos. Os 'Foxs' voltam |à campo no dia 14, diante do Norwich. O Aston Villa, que soma apenas 15 pontos e luta contra o rebaixamento, enfrenta o Sheffield United também no próximo fim de semana.

Vardy abriu a contagem no placar aos 20 minutos após receber belo passe de Iheanacho, que o deixou na cara do gol. O atacante driblou o goleiro, deixou o defensor do Aston Villa que o acompanhava no chão e empurrou para o fundo das redes. Aos 40, após descida para o ataque, Madisson cruzou na área para Iheanacho que, de primeira, marcou o segundo gol d a partida.

O Aston Villa diminuiu nos acréscimos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, Konsa ajeitou de peito para Grealish que, na ponta esquerda, chutou mascado para o gol. A bola ainda desviou na defesa no meio do caminho e enganou o goleiro Schmeichel.

O Leicester não se abateu e voltou a dominar no segundo tempo.  Após cobrança de escanteio de Maddison, Evan subiu sozinho e cabeceou bonito no ângulo esquerdo do goleiro do Aston Villa. Aos 30 minutos, após passe longo de Praet, Vardy recebeu na intermediária sem marcador à sua frente. O artilheiro não desperdiçou a oportunidade e chutou rasteiro, deslocando o goleiro adversário.