Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/05/2018
13:03
Compartilhar

Titular do AE Larissa, o lateral-esquerdo brasileiro Wallace, revelado nas divisões de base do São Carlos-SP, destacou a boa temporada que fez no futebol grego nesta época. Feliz com a fase que vive na carreira, o jogador, que está há quatro anos na Grécia, falou sobre este momento.

- Esse ano foi muito bom para mim individualmente. Fiz ótimas partidas com a camisa do AE Larissa, tive sequência e pude ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nesta temporada. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo desde o início do trabalho por aqui - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, essa temporada do AEL foi muito boa para todos.

- Faço uma avaliação positiva de tudo que aconteceu com a equipe este ano. Conseguimos garantir o clube na primeira divisão, tivemos intensidade do início ao fim do Campeonato Grego, e chegamos às semifinais da Copa da Grécia. Foi uma temporada muito boa para o Larissa - concluiu.

Siga o Lance! no Google News