Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronald Koeman rebate críticas de Quique Setién sobre Messi: ‘Não tenho dificuldades para controlá-lo’

Ex-técnico do Barcelona afirmou em entrevista ao jornal "El País" que sua relação com o craque argentino era difícil nos vestiário do clube blaugrana

Koeman afirmou que tem boa relação com Messi (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Escrito por

Na véspera do duelo do Barcelona contra o Dínamo de Kiev, pela Liga dos Campeões, o técnico Ronald Koeman falou em entrevista coletiva e disse o que espera da partida contra os ucranianos. No entanto, o treinador também rebateu as falas de Quique Setién, ex-comandante do Barça, sobre Messi.


Em entrevista ao jornal "El País", Setién afirmou que o argentino é difícil de ser controlado, especialmente por seu tamanho e tudo o que representa para o esporte.

- É verdade que existem jogadores que são difíceis de controlar, entre eles Messi, é verdade. Mas devemos também ter em mente que ele é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. E quem sou eu para mudá-lo? Se o aceitaram durante anos como ele é e não o mudaram... - disse Setién.

Nesta terça-feira, Koeman respondeu e disse que não tem nenhum problema com seu camisa 10. Segundo o holandês, a relação com o maior ídolo do Barcelona é boa e os dois conversam regularmente.

- Para mim o Messi é um jogador muito bom, o melhor do mundo. Todos os dias vejo a sua ambição e o seu caráter vencedor. Não tenho dificuldade em controlá-lo. Para mim é o capitão, converso com ele todas as semanas sobre coisas do campo e do vestiário. Não concordo com isso (fala do ex-treinador), mas respeito Setién. Se ele pensar assim, será assim para ele - disse Koeman.

Sobre a partida diante do Dínamo de Kiev, Koeman afirmou que a postura de sua equipe será de buscar a vitória a todo o momento e que este é o desejo do Barcelona.

- Os objetivos são os mesmos: jogar bem o futebol e criar opções. É preciso vencer os jogos em casa. Por enquanto, queremos continuar nesse sentido, vencer os jogos da Champions League.