Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kevin-Prince Boateng lembra período em que treinou ao lado de Messi

Atacante teve passagem curta pelo Barcelona, mas afirmou que o argentino era diferente no que fazia. Veterano também lembrou período infeliz durante passagem pela Inglaterra

Boateng só atuou em quatro partidas pelo Barcelona (Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

Em entrevista concedida à “DAZN”, o atacante Kevin-Prince Boateng contou sobre o curto período em que esteve no Barcelona e qual a sensação que teve ao treinar ao lado de Lionel Messi. O ganês jogou apenas quatro jogos com a camisa blaugrana e brincou dizendo que pensou em se aposentar após ver o argentino.

- Treinar com Messi me deixou sem palavras. Sempre disse que Cristiano Ronaldo era o mais forte do mundo, mas Messi é outra coisa, não é normal. Treinei com ele e, pela primeira vez na minha carreira, me senti mal. Fazia coisas incríveis. Pensei: “Me rendo, deixo de jogar”.

A carreira de Boateng não foi como muitos previam, principalmente ao receber sua primeira grande oportunidade no Tottenham, mas o atleta admitiu que não estava bem.

- Por trás havia muita dor. Estava tentando comprar felicidade. Não estava feliz, não jogava, não estava bem e buscava outra coisa - afirmou ao lembrar do dia em que comprou três carros de luxo.

Atualmente, o veterano de 33 anos está no Monza, na segunda divisão da Itália, e busca levar o time à elite do futebol local. O atleta tem muita experiência no país, uma vez que conquistou destaque jogando pelo Milan, além de ter atuado no Sassuolo e Fiorentina. Em seis jogos, o camisa sete já marcou dois gols e deu uma assistência.