Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaká é escolhido por fãs para integrar Time das Estrelas da MLS

Jogador foi selecionado pelo segundo ano consecutivo e integra a equipe que enfrenta o Arsenal no dia 28 de julho

Kaká - Orlando City (Foto: Divulgação)
Escrito por

O capitão do Orlando City, Kaká, foi nomeado para o Jogo das Estrelas da Major League Soccer (MLS). Graças aos votos dos torcedores, ele fará parte do grupo que reúne as maiores estrelas nacionais e internacionais do futebol norte-americano. O time enfrenta o Arsenal, dia 28 de julho, no Avaya Stadium, em San Jose, Califórnia.

- Estou muito feliz por fazer parte desta equipe. No ano passado vivenciei um grande momento em campo pelo Time das Estrelas contra o Tottenham. Este ano enfrentaremos o Arsenal e será incrível novamente, pois é uma equipe muito boa. Quero agradecer a todos que votaram para que eu fizesse parte desse elenco - comentou Kaká.

A escolha dos dez iniciais foi feita através de uma votação dos fãs da liga através do site oficial da MLS e das redes sociais. O décimo primeiro jogador, o atacante do New York City, David Villa, foi selecionado através do “More Than A Vote”, disputa em que, para eleger o atleta, os fãs tinham que torná-lo artilheiro no EA SPORTS FIFA. Villa teve mais de 840 mil gols marcados com ele na modalidade do FIFA 16.

MLS All-Star 2016

Goleiros: Andre Blake (Philadelphia Union);

Defesa: Matt Besler (Sporting Kansas City), Laurent Ciman (Montreal Impact), Keegan Rosenberry (Philadelphia Union);

Meio-Campo: Kaká (Orlando City SC), Darlington Nagbe (Portland Timbers), Andrea Pirlo (New York City FC), Giovani dos Santos (LA Galaxy);

Ataque: Didier Drogba (Montreal Impact), Sebastian Giovinco (Toronto FC), David Villa (New York City FC).