Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventus bate Bologna e volta a vencer após três rodadas no Italiano

Os Bianconeri vencem e aliviam pressão após resultados ruins

Juventus supera o Bologna em casa (AFP)
Escrito por

A Juventus voltou a vencer no Campeonato Italiano, algo que não acontecia há três rodadas. Com o 3 a 0 sobre o Bologna, os comandados de Massimiliano Allegri se tranquilizaram um pouco mais com relação à pressão depois de um início irregular de temporada. Kostic, Vlahovic e Milik marcaram os gols da vitória bianconera. 



QUASE

A Juve chegou pela primeira vez com perigo aos 13 minutos da etapa inicial. Após cruzamento na área, McKennie cabeceou bonito, mas o goleiro Skorupski fez belíssima defesa para evitar.

GOL SÉRVIO

A dupla sérvia da Juventus funcionou aos 24 minutos: Vlahovic fez boa jogada pelo meio e tocou no lado esquerdo para Kostic que bateu cruzado de canhota a meia altura, no canto do goleiro. 1 a 0 para os Bianconeri.

GOLEIRO DO BOLOGNA TRABALHA

Com 30 minutos de jogo, a Juve teve mais uma grande oportunidade para marcar. Desta vez, foi com o polonês Milik que recebeu na área após cruzamento e bateu firme no meio do gol, mas Skorupski reagiu de forma brilhante.

No geral, os Bianconeri tiveram mais posse de bola no tempo inicial e chegaram mais ao ataque. O Bologna quase não chegou perto da área, sendo totalmente dominado pelo time da casa.

+ Cristiano Ronaldo saindo do United? Veja 20 jogadores que podem mudar de clube na Europa em janeiro

PELA PRIMEIRA VEZ

O Bologna só levou perigo aos 40 minutos da 1ª etapa de jogo. Após cruzamento feito na área, De Silvestri cabeceou firme e obrigou Szczesny a trabalhar pela primeira vez.

O ARTILHEIRO CRAVOU

Com 14 minutos do 2° tempo, os juventinos marcaram com o goleador sérvio: Vlahovic cabeceou bonito após levantamento perfeito de McKennie. A bola foi no cantinho e sem chance para o goleiro.

MILIK DEIXA O DELE

Três minutos depois do segundo gol, a Juve marcou de novo. Desta vez, foi com o atacante Arkadiusz Milik, que após rebote bateu firme e no canto alto para marcar o terceiro.

QUASE, ALEX SANDRO!

O lateral brasileiro teve uma linda chance nos minutos finais e quase fez um golaço. Na área, ele deu um chapéu no zagueiro e bateu cruzado de canhota, mas a bola passou pelo lado direito, bem perto do arco. 

A Juventus volta a campo na próxima quarta-feira, pela Champions League contra o Maccabi Haifa, em casa. Os Bianconeri ocupam a 7° posição na tabela.