Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventus pede mais de R$ 800 milhões ao Real por Matthijs de Ligt

Clube italiano não pretende se desfazer de zagueiro holandês contratado nesta temporada. Valor é considerado impossível de ser pago devido a crise provocada pelo coronavírus

De Ligt se distancia de uma possível saída na próxima temporada (Foto: AFP)
Escrito por

A Juventus não planeja facilitar o negócio para o Real Madrid contratar Matthijs de Ligt. Segundo o “Tuttosport”, a Velha Senhora irá exigir 150 milhões de euros (R$ 858 milhões) dos merengues para tirar o zagueiro da Itália. Apesar do desejo de Mino Raiola, agente do holandês, em levá-lo para a Espanha, a equipe bianconeri não planeja se desfazer do jovem na próxima temporada.

Os dirigentes da Juve sabem que este valor seria impossível de pagar neste mercado após a crise provocada pelo coronavírus em todos os clubes. Além disso, eles se baseiam em uma recente entrevista do sogro do defensor que disse que o atleta está cada vez mais adaptado ao novo país e a cidade de Turim e que não o vê saindo.

De Ligt é visto como um possível substituto para Sergio Ramos a longo prazo no gigante espanhol. Em sua primeira temporada no futebol italiano, a promessa de apenas 20 anos não teve um rendimento que se esperava após boas apresentações no Ajax. Aproveitou a grave lesão de Chiellini para atuar em 20 partidas do Calcio, mas também ser contestado.