Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Talismã! Kean decide de novo e Juventus vence clássico com o Milan

Vítima de racismo na última rodada, o atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória, por 2 a 1, de virada. Piatek fez o gol dos visitantes e Dybala empatou, de pênalti

Kean decidiu de novo (Foto: Reprodução)
Escrito por

Mais uma vez, Moise Kean saiu do banco e deu a vitória para a Juventus, A Velha Senhora enfrentou o Milan, neste sábado e venceu, por 2 a 1, de virada, em uma partida que parecia se encaminhar para o empate. Piatek abriu o placar para os Rossoneri, melhores no primeiro tempo, mas Dybala empatou, de pênalti. Próximo do fim, o jovem atacante italiano, vítima de racismo na última rodada, marcou o gol da vitória. Agora, se o Napoli perder para o Genoa, neste domingo, a Juve conquista o Scudetto. O Milan, por sua vez, se mantém na quarta posição, com 52 pontos.

VAR EM AÇÃO
Apesar de jogar fora de casa e sem Lucas Paquetá, um de seus principais jogadores, o Milan dominou a Juventus no primeiro tempo, com chances criadas e pressão ofensiva. A equipe teve um pênalti marcado à seu favor, mas, após revisão do VAR, a penalidade foi anulada. Antes disso, Piatek teve boa oportunidade de abrir o placar, mas desperdiçou.


SEMPRE ELE

Já próximo do fim do primeiro tempo, os Rossoneri recuperaram a bola de bola, após pressão na defesa da Juve e a bola sobrou com Bakayoko. Com muita rapidez, o volante colocou Piatek na cara do gol. Naturalmente, o polonês não desperdiçou e colocou o Milan na vantagem na primeira etapa. Esse foi o décimo gol do atacante em 13 jogos com a camisa rubro-negra.

EMPATE

A vantagem do Milan durou pouco. Já no início do segundo tempo, Musacchio errou o carrinho e derrubou Dybala na área. O próprio atacante bateu o pênalti e empatou a partida. Após o gol, a Velha Senhora cresceu na partida e passou a dominar os espaços.

DE NOVO!
Vítima de racismo na última rodada, Moise Kean entrou no segundo tempo e, de novo, marcou o gol da vitória. O atacante recebeu na entrada da área um passe de Pjanic, invadiu a área e bateu cruzado, forte, para garantir o triundo da Juventus.