Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jürgen Klopp discorda de críticas: ‘Não sou David Copperfield’

Treinador do Liverpool diz que 'não faz magia' para melhorar o futebol do time

Jürgen Klopp está à frente do Liverpool há 29 jogos, com 12 vitórias (Foto: Paul Ellis/AFP)
Escrito por

Jürgen Klopp chegou ao Liverpool como o salvador da pátria após a demissão de Brendan Rodgers. Ele levou o clube a algumas vitórias no Campeonato Inglês e manteve o jeito efusivo de comemorar os gols, como fazia na época do Borussia Dortmund. No entanto, os Reds ainda não conseguiram emplacar uma boa sequência de triunfos e segue no meio da tabela da Premier League. Atualmente, é o 11º.

Diante das cobranças da imprensa, Klopp disse que 'não é David Copperfield', famoso ilusionista dos EUA.

- Não sou David Copperfield, as coisas não mudam por magia, é preciso trabalhar. Sinto que estou no lugar certo, continuo trabalhando e aprendendo todos os dias. Claro que estou chateado com alguns resultados e jogos, mas sigo otimista - disse o treinador, em entrevista coletiva.

Neste domingo, Klopp tem mais uma chance de colocar o Liverpool novamente nos eixos. A equipe vai a Birmingham encarar o Aston Villa, lanterna do Campeonato Inglês, com apenas 16 pontos e três vitórias.