Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal frisa interesse do Barça em Coutinho, e Klopp rebate: ‘É nosso’

Clube catalão poderia investir até 60 milhões de libras (R$ 232 milhões) pelo brasileiro

Philippe Coutinho tem feito ótima temporada com a camisa do Liverpool (Foto: AFP)
Escrito por

Há cerca de duas semanas, Ronaldinho Gaúcho tornou a público o interesse do Barcelona em Philippe Coutinho. Nesta terça-feira, o jornal "Metro" reforçou o desejo dos catalães, que estariam monitorando com afinco a situação do meia do Liverpool.

Treinador dos Reds, Jürgen Klopp, por sua vez, não quer saber de negócio. Se depender apenas dele, a porta para Coutinho sair estará sempre fechada. 

- Nós não temos nenhuma ideia ou planos ou nenhuma conversa para deixá-lo sair porque ele é nosso jogador. Não há outras ideia, nada mudou - disse Klopp em entrevista coletiva realizada na última segunda.

Após sete semanas, Philippe Coutinho voltou a ser relacionado por Klopp. O camisa 10 estava se recuperando de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito - o que poderia facilitar uma investida do Barça, no caso de uma queda de rendimento do brasileiro, segundo traz o jornal inglês. Valores poderiam chegar à casa dos 60 milhões de libras (R$ 232 milhões).

Perguntado sobre a lesão e um possível aumento de chances do Barça, Klopp retrucou, apostando que o bom nível de Coutinho será mantido após o retorno.

- Os grandes clubes não pensam desta forma, infelizmente. Não foi uma grande lesão, então não há dúvidas de que ele será o mesmo jogador depois disso - rebateu Klopp.

Desde novembro longe dos gramados, Philippe Coutinho pode ganhar alguns minutos nesta quarta-feira, contra o Southampton, pela semifinais da Copa da Liga da Inglaterra.