Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal ironiza fala de Xavi e exalta Vini Jr. e Rodrygo: ‘Eles são Pelé’

Após brilho de dupla merengue em goleada, o 'Marca', da Espanha, relembrou a declaração do técnico do Barcelona, que afirmou que Dembélé estava no nível de Neymar

Vini Jr. e Rodrygo vivem grande fase no Real Madrid, e jornal elogiou atuação da dupla (Foto: Reprodução / Marca)
Escrito por

A goleada do Real Madrid sobre o Mallorca neste domingo, pela La Liga, levou a imprensa espanhola ao delírio. Com show dos brasileiros Vini Jr. e Rodrygo, que balançaram as redes no triunfo por 4 a 1, o jornal "Marca" exaltou a dupla e aproveitou para ironizar Xavi Hernández, técnico do rival Barcelona.


Em uma espécie de crônica alternativa da partida, assinada pelo jornalista Juan Ignacio Garcia-Ochoa, Vini Jr. e Rodrygo foram comparados ao Rei do futebol: "Se Dembélé é Neymar, Rodrygo e Vinicius são Pelé". Assim foi o título da matéria.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Espanhol

- O Real Madrid diverte-se no jogo alegre de Vini e Rodrygo, que deu um recital no Bernabéu. Puro samba oferecido pelos dois contra o Mallorca, mostrando que neste momento são dois dos melhores futebolistas do mundo. Vini já foi na temporada passada, mas o crescimento de Rodrygo não fica muito atrás - seguiu o jornalista do "Marca".

O título de Juan Ignacio Garcia-Ochoa é uma clara provocação a Xavi, que nos últimos dias comparou Ousmane Dembélé com Neymar. Segundo o comandante blaugrana, o jogador do francês estava no "mesmo nível do melhor Neymar" na época de Barcelona.

+ Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

Vini Jr. e Rodrygo, que foram convocados por Tite na última sexta-feira, vivem fase espetacular no Real Madrid. Na atual temporada, o ex-Flamengo tem sete jogos, com cinco gols e duas assistências, enquanto o ex-Santos tem cinco jogos, com dois gols e duas assistências.