Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Jesus nega possibilidade de se demitir como técnico do Benfica

Benfica ocupa a 4ª posição no Campeonato Português e está 15 pontos atrás do Sporting. Equipe do Míster ainda pode ser eliminada da Liga Europa nesta quinta-feira

Jorge Jesus tem trabalho questionado em Portugal (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Escrito por

Questionado sobre a possibilidade de pedir demissão do Benfica, Jorge Jesus negou a possibilidade após o empate contra o Farense por 0 a 0. As Águias estão 15 pontos atrás do Sporting, líder do Campeonato Português, e o Míster pode ser eliminado da Liga Europa para o Arsenal nesta quinta-feira, mas defende o trabalho.

- Cada jogo tem uma história diferente. É verdade que estamos 15 pontos atrás do primeiro classificado, mas também é verdade que a equipe cria diversas chances para marcar. Estamos em busca de alguma estabilidade técnica, física e emocional.

> Veja a tabela do Campeonato Português

Além da distância para os Leões, o Benfica ocupa apenas a 4ª posição e está fora da zona de classificação para competições europeias na próxima temporada. Na próxima segunda-feira, o time de Jorge Jesus encara o Rio Ave no Campeonato Português. A equipe foi destaque na última edição, mas ocupa apenas o 9º lugar neste ano.