Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo de oito gols, Atalanta goleia fora de casa com hat-trick de Ilicic

A equipe visitante venceu o Sassuolo, por 6 a 2, com gols de Zapata, Gómez, Mancini e Ilicic (3). O atacante Duncan marca duas vezes, mas não evita a derrota do time da casa

Atalanta fez uma grande exibição neste sábado (Foto: Reprodução)
Escrito por

A Atalanta conseguiu uma vitória expressiva, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Jogando fora de casa, os Nerazzurri venceram o Sassuolo, por 6 a 2, com gols de Zapata, Gómez, Mancini e Ilicic (3). Duncan, duas vezes, descontou para a equipe da casa. Com a vitória, a Atalanta ultrapassou o Milan na tabela, provisoriamente e assumiu a sétima posição.

Dois gols no primeiro tempo
Zapata, de cabeça, após cobrança de falta de Gomez, abriu o placar, antes dos 20 minutos de jogo. Próximo do final do primeiro tempo, Gomez marcou o segundo, com assistência de Barrow. O camisa 10 foi abrindo espaço na entrada da área e contou com o desvio na zaga para ampliar o marcador.

Sassuolo diminui, mas Mancini amplia
Precisando reverter o placar, o Sassuolo começou o segundo tempo com tudo e, logo nos seis minutos, Duncan bateu cruzado, de fora da área, para vencer o goleiro. O gol, porém, não adiantou muito, tendo em vista que o Atalanta empatou, poucos minutos depois, com Mancini, de cabeça.

Esperança da equipe da casa
Com o intuito de se manter vivo no jogo, o Sassuolo diminuiu, de novo, com Duncan, que recebeu passe dentro da área e bateu na saída do goleiro. A assistência foi feita pelo veterano Kevin-Prince Boateng.

Hat-trick de Ilicic e goleada
Mesmo a frente do marcador, a Atalanta não tirou o pé do acelerador e contou com um show particular de Ilicic. O esloveno marcou três gols e se tornou o destaque da partida. Primeiro, com oportunismo, batendo forte na pequena área. O segundo gol foi parecido: tabela com Gomez e batida firme, próximo da pequena área.

O show teve o ato final nos acréscimos. Em um contra-ataque mortal, Ilicic conduziu a bola do meio campo até a grande área, para bater colocado e dar números finais a partida.