Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Paris Saint-Germain não aceitam redução de salários

Negociações entre clube e jogadores não chegam a acordo e presidente do clube tentará convencer atletas para que redução seja aceita

Neymar e Mbappé têm os maiores salários do PSG (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Escrito por

Com a disseminação do novo coronavírus, muitos clubes estão enfrentando dificuldades para arcar com os compromissos. Ao redor do mundo, algumas equipes já chegaram a acordo com atletas para a redução de salário, mas parece que no PSG a situação está longe de um desfecho.

De acordo com informações do jornal "L'Équipe", jogadores do clube parisiense estão se recusando a reduzir seus vencimentos durante a crise. Segundo informações, o diretor Leonardo é o responsável pela negociação com Thiago Silva e Marquinhos, que são considerados capitães da equipe.

Ainda de acordo com a publicação, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, tentará um acordo a partir da próxima semana. O mandatário espera um gesto da equipe para tentar equilibrar as contas até o final da temporada.