Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador do Arsenal revela bullying de Samir Nasri: ‘Ele é um idiota’

Emmanuel Frimpong foi revelado pelos Gunners e jogou ao lado do francês no clube

Frimpong chegou a ser emprestado pelo Arsenal a clubes pequenos da Inglaterra (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ex-jogador do Arsenal, Emmanuel Frimpong revelou que sofria bullyng de Samir Nasri quando a dupla atuava no clube inglês. Ao jornal "The Telegraph", ele chamou o francês de "idiota".

- Ele sempre me atacava. Quando errava um passe no treino, ia em cima de mim. Inclusive me disse mais de uma vez: 'eu poderia comprar você se quisesse. Poderia fazer isso nesse momento, mas não quero' - contou o jogador ganês, que atualmente defende o Ermis Aradippou, do Chipre.

Frimpong comentou que Nasri o fez passar vergonha até diante do técnico Arsène Wenger.

- Quando terminou um jogo contra o Liverpool, estávamos no vestiário esperando que o Wenger viria irritado. Mas chegou tranquilo. Mesmo assim, por alguma razão, Nasri começou a gritar: 'perdemos o jogo por sua culpa'. Eu era um garoto muito jovem, realmente não sabia o que ele estava fazendo e fiquei devastado. Senti que havia decepcionado todos e me culpei.

Nasri deixou o Arsenal rumo ao Manchester City na temporada 2011/12. Pelos Citizens, o francês enfrentou Frimpong e um desentendimento aconteceu entre eles.

- Ninguém nunca soube por que aquilo aconteceu, mas não gosto nada dele. É um idiota. Claro e simples. Nunca poderei ter respeito por ele.

Depois que deixou o Arsenal, Nasri atuou pelo Manchester City e Antalyaspor, onde deixou a equipe no meio da temporada. Atualmente, está sem clube. Já Frimpong, após sair dos Gunners, jogou por Barnsley, Ufa e Arsenal Tula, ambos da Rússia, e AFC United, da Suécia, antes de chegar ao Ermis Aradippou.