Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Watford
escudo default
4
1
escudo default
Manchester United

João Pedro, ex-Fluminense, marca, Watford goleia o Manchester United e aumenta a crise nos Red Devils

Watford dominou o Manchester United na primeira etapa e conseguiu boa vantagem no intervalo. Red Devils reagiram na segunda etapa, mas João Pedro decidiu a partida

Watford venceu e ampliou a crise no Manchester United (IAN KINGTON / AFP)
Escrito por

O Watford conquistou grande vitória sobre o Manchester United por 4 a 1 no Vicary Road pela Premier League e ampliou a crise nos Red Devils. Após dominar na primeira etapa e conquistar vantagem, equipe de Claudio Ranieri segurou a pressão no segundo tempo e aplicou uma goleada com dois gols nos acréscimos, sendo um tento de João Pedro, ex-Fluminense.

INACREDITÁVEL
Logo aos sete minutos, o Watford teve um pênalti favorável após infração de Bruno Fernandes. Na cobrança, Sarr bateu, De Gea defendeu e Kiko completou para o gol. No entanto, espanhol havia invadido a área e o árbitro mandou repetir a penalidade. Na segunda tentativa, o camisa 23 parou novamente na defesa do goleiro do Manchester United.

> Veja a tabela da Premier League

IRRECONHECÍVEL
A equipe mandante seguiu pressionando e King abriu o placar aos 27 minutos após receber cruzamento rasteiro de Dennis e finalizar de primeira. O centroavante teve outra oportunidade pelo alto, mas cabeceou para grande defesa de De Gea. No fim da primeira etapa, Sarr recebeu um passe pelo lado direito da área, finalizou cruzado e se redimiu dos pênaltis desperdiçados ampliando o placar para o Watford.

VOLTOU DIFERENTE
No início da segunda etapa, o Manchester United voltou com fome de gol. No primeiro ataque, Sancho recebeu pelo lado direito, cruzou para Cristiano Ronaldo ajeitar de cabeça para Van de Beek diminuir o marcador. Aos nove minutos, o camisa 25 foi novamente acionado pela ala destra e mandou a bola dentro da área para Bruno Fernandes chegar finalizando com perigo, mas pela linha de fundo.

PRESSÃO E BALDE DE ÁGUA FRIA
Aos 12 minutos, Cristiano Ronaldo foi lançado em profundidade, saiu cara a cara com o goleiro, mas finalizou para ótima defesa de Foster. Aos 23 minutos, Maguire errou em uma saída de bola, cometeu uma falta feia, tomou o segundo amarelo e foi expulso de jogo.

VIROU GOLEADA
Com um atleta a menos em campo, os Red Devils não conseguiram manter o ímpeto para reagir e João Pedro, ex-Fluminense, ampliou o placar nos acréscimos ao receber passe pelo lado direito da área e finalizar com força por baixo de De Gea. Em lance similar ao gol de brasileiro, Dennis aproveitou bobeira da zada dos Diabos Vermelhos e bateu cruzado para fazer 4 a 1.