Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Osasuna
escudo default
1
3
escudo default
Atlético de Madrid

João Félix decide, marca duas vezes, e Atlético de Madrid bate o Osasuna

Colchoneros não contam com Luis Suárez, poupado da partida por conta da sequência de jogos, e português assume a responsabilidade de novo, como foi na Liga dos Campeões

João Félix marcou quatro gols na semana pelo Atlético de Madrid (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Escrito por

Ele decidiu de novo. O Atlético de Madrid foi até a região da Navarra para enfrentar o Osasuna pelo Campeonato Espanhol e o time de Diego Simeone venceu por 3 a 1. Assim como no meio de semana, pela Liga dos Campeões, João Félix marcou duas vezes e foi o destaque do jogo. Torreira completou o placar, enquanto Budimir descontou.

+ VEJA A TABELA DA LA LIGA


BOA FASE
Sem Suárez, poupado por conta da sequência desgastante de jogos, coube a João Félix assumir a responsabilidade no Atlético de Madrid. No fim do primeiro tempo, o português, em cobrança de pênalti, abriu o placar para os Colchoneros. Aos 23 minutos do segundo tempo, Correa entregou para o camisa 7, que marcou seu segundo no dia.

QUASE O HAT-TRICK
João Félix teve a chance de marcar três gols na partida. Quando o jogo ainda estava 1 a 0, o Atlético de Madrid teve mais um pênalti a favor. Na cobrança, o camisa 7 bateu na trave e no rebote Correa chutou por cima.

PREOCUPAÇÃO
Já na parte final do jogo, o Osasuna conseguiu diminuir o placar em gol de cabeça de Ante Budimir. Rubén Garcia levantou da intermediária e o camisa 17 desviou para fazer o gol, sem chances para Oblak.

FECHANDO A CONTA
Quando o Atlético parecia que iria ficar em apuros, o uruguaio Torreira, que tinha acabado de entrar, deu números finais ao jogo. O volante recebeu do lateral Trippier e fez o gol que selou a vitória para o time de Simeone.