Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ismaily comemora estreia com gol pelo Lille e projeta evolução

Gol marcado pelo brasileiro foi o de número cinco mil da história do clube francês<br>

Ismaily estreou com gol pelo Lille na última rodada do Campeonato Francês (Divulgação/Lille)
Escrito por

Na última sexta-feira, Ismaily fez sua estreia com a camisa do Lille no empate em 1 a 1, fora de casa, contra o Nantes. O lateral-esquerdo chegou chegando e já mostrou as suas credenciais ao marcar seu primeiro gol pela equipe francesa. Além disso, o tento assinalado foi o de número cinco mil da história do Lille.

- Fico muito feliz em poder voltar a jogar depois de tudo que a gente viveu nesses últimos meses. Agradeço muito ao Lille pela oportunidade que me deu ao me permitir jogar em uma das principais ligas do mundo. Fazer gol é sempre muito bom e, logo na estreia, traz uma confiança ainda maior para a sequência. Depois do jogo, fiquei sabendo que era o gol número cinco mil da história do clube - celebrou.

> Veja a tabela da Ligue 1

Ismaily não jogava uma partida oficial desde o início de dezembro de 2021. Por conta dos conflitos na Ucrânia, o jogador deixou o Shakhtar e retornou ao Brasil. O lateralpassou um período treinando em sua casa, mantendo a forma física. Apesar da boa estreia, o brasileiro acredita que ainda irá evoluir no decorrer da temporada.

- Passei um longo período sem jogar uma partida, fiz apenas alguns amistosos com o Shakhtar no início do ano e isso nos deixa um pouco fora de ritmo de jogo. Vinha treinando em casa com um profissional, mas não é a mesma coisa de treinamentos com a equipe. Desde que cheguei, tenho focado bastante na preparação. Creio que, com o decorrer dos jogos, eu vou pegando ritmo e evoluindo gradativamente - concluiu.