Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internazionale não desiste de Modric e monitora situação de Hazard

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o clube italiano acredita que, em caso de Hazard ir para o Real Madrid, o clube espanhol aceitaria retomar uma possível negociação pelo croata

Modric foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa (Foto: Reprodução)
Escrito por

A Internazionale ainda não desistiu de contratar o atual melhor jogador do mundo, Luka Modric. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', a equipe italiana monitora a situação de Hazard e as investidas do Real Madrid no belga. Um possível alto investimento da equipe espanhola no craque do Chelsea, poderia dar uma brecha para a saída de Modric.

O clube italiano entende que se o Real Madrid conseguir contratar Hazard, na próxima janela, pode ficar mais disposto a negociar o craque croata. O valor de mercado de Hazard é de 150 milhões de euros (R$). A quantia gasta pode fazer com que o clube espanhol queria negociar Modric, que já tem 33 anos e apenas mais um ano de contrato, o que pode significar que o croata pode vir a ser negociado sem custos, quando o contrato se encerrar.

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid, por sua vez, ainda quer manter Modric e estaria disposto a investir 10 milhões de euros no croata para ampliar o seu contrato por mais um ano. O Chelsea, porém, na busca de manter seu craque, já teria oferecido também um novo contrato para Hazard, aumentando seu salário em 18 milhões de euros anuais.

O interesse da Internazionale em Modric não é de hoje. Na janela passada, o clube italiano foi mais intenso e ofereceu um contrato de seis temporadas para o jogador: quatro na Itália e mais dois na China, no Jiangsu Sunin, para encerrar sua carreira. O clube chinês pertence ao dono da Internazionale, Zhang Jindong. O negócio, porém, não avançou e o Real Madrid chegou a denunciar a Inter de Milão para Uefa, por conta da forma em que o clube italiano abordou a negociação.