Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Inter de Milão
escudo default
3
0
escudo default
Genoa

Inter de Milão vence Genoa e segue na ponta do Campeonato Italiano

Equipe de Antonio Conte pressionou na primeira etapa, mas foi para o intervalo com apenas um gol de vantagem. No segundo tempo, líder deslanchou na partida

Lukaku foi o grande destaque da Inter neste domingo (FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
Escrito por

A Inter de Milão conquistou uma vitória importante contra o Genoa por 3 a 0 pelo Campeonato Italiano com grande participação de Lukaku. O belga marcou o primeiro, deu assistência para o segundo gol de Darmian e participou da jogada do último tento de Sánchez. A equipe de Conte soma 56 pontos e segue na ponta do Calcio.

INÍCIO FORTE
A Inter mostrou para o que vinha logo no início da partida. Aos 33 segundos, Lukaku abriu o placar após tabelar com Lautaro Martínez, infiltrar na defesa e finalizar cruzado, sem chances para o goleiro. Aos 17 minutos, Barella teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas colocou uma bola no travessão.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

MASSACRE
Os mandantes tiveram uma série de oportunidades de ampliar o placar, mas não conseguiram. Aos 25, Lukaku soltou uma bomba de fora da área para defesa de Perin. No ataque seguinte, o belga foi lançado, invadiu a grande área e parou novamente no goleiro. Aos 25, Barella cruzou e Lautaro mandou de bicicleta para outra defesa do goleiro. Ao todo foram 12 finalizações na primeira etapa.

FECHOU
No segundo tempo, a Inter demorou para engrenar, mas construiu o placar da vitória. Aos 23, Lukaku puxou rápido contra-ataque, atraiu a marcação do Genoa, encontrou Darmian livre dentro da área e o lateral finalizou para o gol. Aos 31, o belga recebeu cruzamento rasteiro, parou em defesa de Perin, mas Sánchez marcou no rebote de cabeça. O placar só não foi maior porque o goleiro visitante impediu os gols de D'Ambrosio e o segundo do chileno.