Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester United
escudo default
4
0
escudo default
Chelsea

Início avassalador! United goleia o Chelsea no 1º clássico do Inglês

Em casa, Red Devils não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram 4 a 0 no time de Lampard neste domingo. Rashford marcou duas vezes; Martial e James fecharam o placar

Rashford marcou duas vezes na goleada do United (Foto: OLI SCARFF/AFP)
Escrito por

Manchester United e Chelsea fizeram o primeiro clássico desta nova edição da Premier League para fechar a primeira rodada e a vitória ficou com os Red Devils. Jogando em casa, em Old Trafford, o time de Solskjaer não perdoou a estreia de Lampard no comando do Chelsea e aplicou 4 a 0 nos rivais, com dois gols de Rashford, um de Martial e Daniel James. O resultado deixou o time na vice-liderança.

Mesmo fora de casa, o Chelsea foi quem assustou primeiro no jogo. Logo aos 3 minutos, Abraham aproveitou uma bola que sobrou na entrada da área e emendou forte, mas o chute explodiu na trave. Aos 9, o Manchester respondeu com Martial, que após falha de Zouma, chutou cruzado, mas Kepa pegou. Dois minutos depois foi a vez de De Gea trabalhar, agarrando o chute de Mason Mount de fora da área.

Aos 18', Zouma cometeu pênalti em Rashford e o atacante do United converteu com categoria, colocando os Red Devils na frente do placar. No fim do primeiro tempo, os Blues quase chegaram ao empate em duas oportunidades. A primeira ocorreu aos 38 minutos, quando Barkley arriscou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, Emerson acertou a trave de De Gea.

Na volta dos intervalos, os Blues voltaram melhor e começaram a pressionar pelo gol de empate. Aos cinco, Pedro fez boa jogada pela esquerda e arrematou para o gol, mas a bola saiu por cima do gol. Cinco minutos depois, Emerson chegou à frente de novo e obrigou o goleiro espanhol a fazer grande defesa. Apesar das chegadas dos Blues, foi o United quem marcou novamente na partida.

Aos 20 minutos, Rashford puxou contra-ataque e lançou Andreas Pereira, que cruzou para, que Martial só completou para o gol. Dois minutos depois, Pogba fez um lindo lançamento para Rashford, que ganhou na corrida de Azpillicueta e tocou na saída de Kepa, marcando o segundo dele e o terceiro do Manchester. No fim da partida, ainda deu tempo do jovem estreante Daniel James deixar o dele e transformar o jogo em goleada.