Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Andorra
escudo default
0
5
escudo default
Inglaterra

Inglaterra goleia Andorra e mantém invencibilidade nas Eliminatórias

Em goleada pelo placar de 5 a 0, ingleses derrotaram Andorra pelas Eliminatórias para segurar a liderança

Inglaterra goleou Andorra (Foto: LIONEL BONAVENTURE / AFP)
Escrito por

A Inglaterra goleou Andorra pelo placar de 5 a 0 pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. O confronto mantém os ingleses na liderança de seu grupo, e contou com gols de Chilwell, Saka, Abraham, Ward-Prowse e Grealish.

Veja a tabela das Eliminatórias

ABRIU O PLACAR

Já no início da partida deste sábado, a Seleção Inglesa foi ao ataque para marcar contra Andorra, sendo eficaz aos 17 minutos de jogo. Após assistência de Jadon Sancho, o lateral-esquerdo Ben Chilwell fez o primeiro gol do confronto.

AMPLIOU
O segundo gol da Inglaterra saiu perto do final da primeira etapa quando, aos 40 minutos, outra perigosa jogada de ataque foi criada. Com assistência de Phil Foden, o jovem Bukayo Saka, do Arsenal, fez mais um gol para os ingleses contra Andorra.

MAIS UM
Os ingleses conseguiram aumentar a sua vantagem contra Andorra apenas na segunda etapa. Com quatorze minutos disputados na parte final do confronto, a Inglaterra chegou ao ataque e, com mais uma assistência de Jadon Sancho, o gol saiu, desta vez por Tammy Abraham.

GOLEADA
Perto do fim do confronto, os ingleses conseguiram fazer mais gols para fechar a conta contra Andorra. Aos 34 minutos, Ward-Prowse fez o quarto em rebote de um pênalti perdido e, por fim, Jack Grealish encerrou a goleada marcando aos 41 minutos.

SEQUÊNCIA
Andorra entra em campo contra San Marino às 15:45h (de Brasília) desta terça-feira. Os ingleses entram em campo no mesmo dia e no mesmo horário para enfrentar a Hungria.