Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Imprensa francesa mantém versão após entrevista coletiva de Neymar

"L'Équipe" garante que o brasileiro discutiu com Cavani e tem relação ruim com técnico

Neymar participou de entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Escrito por

Neymar desabafou após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão por 3 a 1, em Lille. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o atacante negou as supostas discussões com Cavani e o técnico do PSG, Unai Emery. No entanto, a imprensa francesa não baixou a guarda e mantém todas as suas informações sobre os problemas do camisa 10 em seus primeiros meses na capital do país.

O jornal "L'Équipe" pouco destacou a vitória brasileira no jornal deste sábado. Como era de se esperar, Neymar foi o foco das atenções.

- “Inventam muitas histórias”, afirmou Neymar, sem dizer o que coisas seriam. Uma forma geral de negação, suficientemente imprecisa, para não se expor à própria clareza dos fatos. “L’Equipe”, é claro, mantém suas informações - destacou o periódico francês.

A publicação reitera que o brasileiro quase brigou com Cavani no vestiário, após a vitória por 2 a 0 sobre o Lyon, e que o camisa 10 não gostou de ser poupado pelo técnico em um treino. E mantém a informação de que a relação com Unai Emery está abalada.

No entanto, a entrevista não ganhou força apenas na França. O jornal "Sport", de Barcelona, também destacou o brasileiro em sua capa: "Neymar explode: parem já!".