Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Imprensa espanhola não poupa craques do Real após goleada

Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema e Sergio Ramos foram duramente criticados

Cristiano Ronaldo não viu a cor da bola contra o Barcelona (Foto: AFP)
Escrito por

A goleada de 4 a 0 sofrida para o Barcelona no sábado colocou o técnico Rafa Benítez no olho do furacão no Real Madrid. No entanto, a imprensa espanhola não poupou críticas aos medalhões do elenco madridista. Jogadores como Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Kroos, Sergio Ramos e Danilo não foram perdoados pelo jornal"Marca". No entanto, o periódico livra nomes como James Rodríguez e Marcelo. Já Keylor Navas é tratado como 'excepcional'.

Grande astro do time, Cristiano Ronaldo é criticado por estar devendo na temporada. Nos últimos oito jogos, marcou apenas três gols. A publicação ainda aponta o fato de o craque português 'se desligar do jogo em alguns momentos'. Bale, por sua vez, não vem repetindo as atuações que o levaram a Santiago Bernabéu e fez seu último gol em agosto.

Bale vem jogando abaixo do que pode (Foto: Odd Andersen/ AFP)


O alemão Toni Kroos é classificado como 'longe do meia que assombrou em sua chegada a Madri'. Apesar disso, ele é considerado vítima das mudanças táticas promovidas por Rafa Benítez. O atacante Benzema é lembrado pelo envolvimento no "caso Valbuena", que estaria afetando seu rendimento em campo.

Outro considerado intocável no clube, Sergio Ramos também foi criticado. O capitão, segundo o "Marca", ficou 'impotente diante de Suárez e Neymar'. Nem mesmo o problema no ombro foi capaz de eliminar as críticas. Já Danilo é visto como o 'lateral que se vê superado com facilidade e que apenas ajuda no ataque'. O alto custo de sua contratação também pesa para críticas mais contundentes.