Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do West Ham, após despedida do estádio: ‘Escrito nas estrelas’

Último jogo do centenário Upton Park contou com uma virada incrível

A festa começou após o apito final (Foto: Divulgação)
Escrito por

O West Ham teve um dia histórico nesta terça-feira. O clube despediu-se do Upton Park, estádio de 112 anos de idade, e ainda teve um jogo daquelas. Saiu ganhando do Manchester United, levou a virada, e conseguiu ainda vencer por 3 a 2. Após o apito final, muita festa, fogos e luzes. E um dos mais emocionados era Noble. Capitão dos Hammers, o meio-campo elogiou muito a torcida e o momento.

- Eu estou me sentindo muito emocionado. Estou deslumbrado. Esta é a melhor atmosfera que já joguei na minha vida. Eu acho que estava escrito nas estrelas de que seria assim. Marcamos três gols fantásticos. Mostramos pura determinação - disse Noble.

Ainda emocionado, o jogador de 29 anos, que teve uma partida em sua homenagem nesta temporada pelo clube em que defendeu em toda a sua carreira (foi emprestado duas vezes quando ainda começava sua trajetória), falou ainda mais sobre a importância do clube para ele.

- Eu tenho a minha família aqui no estádio, e por família eu quero dizer cada torcedor do West Ham. Muito obrigado a cada um. Esse clube é a minha família. É mais do que um clube de futebol. Por isso que tantas pessoas estão aqui - disse Noble:

- Estou nesse clube há muito tempo. Temos uma diretoria que acredita no time e no técnico, que colocou dinheiro. Isso não é um circo. É um clube adequado e agradecemos a eles.

Depois de mais de um século, o West Ham vai deixar o Upton Park, e está vendendo os mais diversos itens de lá, como cadeiras, as traves, e até plaquinhas como as que sinalizam os banheiros e as que pedem para que não pisem na grama. A partir da temporada que vem, os Hammers vão para o Estádio Olímpico, que foi construído para os Jogos de 2012.