Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo italiano critica Lionel Messi: ‘Marciano sem sentimentos’

Paolo Di Canio afirmou que Cristiano Ronaldo possui mais emoções em uma partida de futebol do que o craque argentino, apesar da qualidade do atleta do PSG

Messi foi criticado por demonstrar poucas emoções em campo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Paolo Di Canio, ídolo da Lazio e ex-jogador de Juventus e Milan, criticou Lionel Messi. Em entrevista à "Sky Sports", o veterano afirmou preferir Cristiano Ronaldo em relação ao craque argentino por conta das emoções de cada jogador no campo de futebol.

- Quando acaba a partida, Messi sai e não tem emoções. Veja Cristiano Ronaldo: me colocou no banco contra o City? Vou para Portugal, volto e faço um hat-trick. Entre os dois, e não por talento, prefiro o humano que se construiu sozinho com alma e coração do que um marciano sem sentimentos.

> Veja a tabela da Ligue 1

O italiano também fez críticas contra o desempenho de Neymar com a camisa do PSG na atual temporada.

- Não está fazendo coisas a altura do seu talento e há um mês, em uma entrevista, disse que deseja jogar na MLS para ter três meses de férias por temporada. Onde está o respeito?

Na atual temporada, a dupla sul-americana tem sido um fiasco na capital francesa. Somando os números do brasileiro e do argentino, Neymar e Messi computam 12 gols anotados e 16 assistências distribuídas.