Avatar
Lance!
Busan (CDS)
Dia 10/06/2020
11:24
Compartilhar

Revelado nas categorias de base do Bahia, o meia Rômulo, que está na Coreia do Sul vestindo a camisa do Busan I Park e que foi um dos responsáveis pelo acesso do clube para a primeira divisão do país, falou sobre a expectativa para conquistar o título coreano em 2020. Segundo o jogador, essa meta é possível.

- Vamos lutar muito para que essa volta do Busan para a primeira divisão do futebol coreano seja com o título da K-League. É possível e temos que acreditar até o fim nisso. O grupo é bom competitivo e tem totais condições de alcançar esta meta. O elenco tem se dedicado muito para isso - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, seu outro desejo é alcançar a artilharia da disputa.

- Vou em busca desta meta este ano. Espero conquistar. Para um meia é sempre mais difícil, mas estou confiante e sei que posso chegar a artilharia da disputa.

Siga o Lance! no Google News