Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ibra culpa fase ruim do United no Inglês aos jogos da Liga Europa

Atacante sueco diz que o time está ficando muito desgastado com partidas às quintas

Ibrahimovic marcou sobre o Zorya na última quinta-feira (Foto: Sergei Supinsky / AFP)
Escrito por

A classificação do Manchester United na Liga Europa foi comemorada pelos jogadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Zorya, na Ucrânia, na última quinta-feira. No entanto, o atacante Zlatan Ibrahimovic creditou que o modesto sexto lugar no Campeonato Inglês seja pela desgastante participação no torneio continental.

Para o sueco, o time está ficando muito cansado com jogos nos fins de semana e às quintas-feiras.

- Nós não temos muito descanso porque essas quintas-feiras estão matando, especialmente a mim. Eu não estou acostumado a jogar quinta e agora nós temos um dia a menos de descanso. Temos que voltar ao trabalho para já jogar de novo no domingo - afirmou.

O United fez longa viagem até a Ucrânia para enfrentar o Zorya, na última rodada da fase de grupos da Liga Europa. Neste domingo, os Red Devils vão encarar o Tottenham, no Old Trafford. Apesar do desgaste, o time tem chance de se aproximar do pelotão de frente, uma vez que os Spurs são justamente o quinto colocado.

A liderança da Premier League está nas mãos do Chelsea, com 34 pontos. Arsenal (31), Liverpool (30), Manchester City (30), Tottenham (27) e Manchester United (21) fecham o Top-6.

O meia Ander Herrera acredita em uma vitória do United sobre o Tottenham. Apesar da situação ruim na tabela, o jogador acredita que o time está melhor que na última temporada.

- Eu não sei como estão as estatísticas, mas estamos criando mais chances que na última temporada e concedendo menos chances aos adversários, mas estamos piores na tabela. Eu não consigo acreditar - finalizou.