Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ibra é apresentado: ‘Não vejo a hora de voltar a trabalhar com Mourinho’

Atacante será novamente comandado pelo técnico português, agora no Manchester United

Divulgação
Escrito por

O atacante Zlatan Ibrahimovic assinou contrato com o Manchester United nesta sexta-feira, um dia após ser anunciado como novo reforço do clube. Aos 34 anos, ele chega para ser a referência no setor ofensivo da equipe, agora comandada por José Mourinho.

- Estou muito satisfeito por ingressar no Manchester United e estou ansioso para jogar na Premier League. Não vejo a hora de voltar a trabalhar com José Mourinho. Ele é um treinador fantástico e estou pronto para esse mais novo desafio na minha carreira. Gostei da minha trajetória até aqui e tenho boas lembranças. Agora estou pronto para criar memórias mais especiais na Inglaterra - disse Ibrahimovic, ao site oficial do clube.

Ibrahimovic deixou o PSG após quatro temporadas. Na França, foram 180 jogos, com 156 gols marcados, o que faz do sueco o maior artilheiro da história do clube. Agora, terá novamente a companhia de José Mourinho, com quem trabalhou na Inter de Milão e tem boa relação.

- Zlatan não precisa de apresentação. Os números falam por si só. Ibrahimovic é um dos melhores atacantes do mundo e um jogador que se doa sempre 100%. Ele ganhou os campeonatos mais importantes do mundo do futebol, agora tem a oportunidade de jogar na melhor liga do mundo. E sei que ele vai agarrar essa oportunidades e vamos trabalhar duro para ajudar a equipe a ganhar títulos. Estou certo que seu talento vai deliciar os torcedores em Old Trafford na próxima temporada e que sua experiência será fundamental para desenvolver os jogadores mais jovens do elenco - disse Mourinho.