Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hulk faz dois, mas Shanghai SIPG é eliminado na Champions da Ásia

Equipe foi eliminada pelo Kashima Antlers. Suwon, da Coreia, também avança

Hulk fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Kashima Antlers (Foto: AFP)
Escrito por

Nem os dois gols de Hulk salvaram o Shanghai SIPG na Liga dos Campeões da Ásia. Os chineses até venceram o Kashima Antlers por 2 a 1, em casa, mas foram eliminados nas oitavas de final por terem perdido no Japão por 3 a 1. Em duelo de sul-coreanos, o Suwon Bluewings bateu o Ulsan Hyundai por 3 a 0 e está nas quartas.

Hulk abriu o placar logo aos seis minutos de jogo após aproveitar sobra na área. Ainda na etapa inicial, Shoma empatou de letra. No segundo tempo, o brasileiro fez o segundo, de pênalti, mas não foi suficiente para a classificação do time chinês.

- Nós perdemos por 3 a 1 o primeiro jogo. Tivemos a oportunidade de reverter este placar, mas infelizmente não conseguimos. Lutamos até o final. Demos o máximo, mas ficamos pelo caminho. Agora é levantar a cabeça porque domingo já tem jogo pela Liga Chinesa. E é jogo importante. Fazer uma grande partida domingo e somar mais três pontos no campeonato - lamentou Hulk.

SUWON VENCE

Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Suwon Bluewings foi com tudo para o ataque e bateu o rival por 3 a 0. O brasileiro Waguininho fez o terceiro gol. Gun-Hee anotou os outros dois dos vencendores.

Além do Kashima Antlers e Suwon Bluewings, outros seis times já estão classificados para as quartas de final: Al-Sadd (Catar), Persepolis (Irã), Jeonbuk (Coreia do Sul), Tianjin Quanjian (China), Al-Duhail (Catar) e Esteghlal (Irã).

As partidas das quartas de final serão definidas por sorteio. O ganhador da Liga dos Campeões da Ásia conquista uma vaga no Mundial de Clubes.