Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hulk busca primeiro título na China: ‘Temos que jogar com inteligência’

Brasileiro estará em campo pelo Shanghai SIPG no dérbi da cidade contra o Shanghai Shenhua, no próximo domingo, na final da Copa da China

Hulk é um dos destaques do futebol chinês (Foto: Divulgação / AFC Champions League)
Escrito por

O Shanghai Shenhua recebe neste domingo o Shanghai SIPG, às 9h35 (de Brasília), no dérbi de Xangai. É o primeiro jogo da final da Copa da China. É a chance das equipes faturarem um título na temporada. A volta será no dia 26.

O Shanghai Shenhua terminou a Super Liga Chinesa na modesta 11ª colocação, com 35 pontos. O rival ficou em segundo, com 58, e garantiu um lugar na próxima Liga dos Campeões da Ásia.

- Vai ser um grande jogo. Final sempre é final. E quando é clássico com certeza se torna mais emocionante. E o bom é que serão dois jogos. Então isso torna a final mais interessante. Tem que jogar com inteligência, pois o primeiro jogo é fora. A gente fez uma campanha boa esse ano, mas não quer dizer que somos favoritos. Clássico é sempre clássico. Vai ser um jogo difícil. Mas vamos dar o máximo. Vamos entrar concentrados, para se Deus quiser, sermos campeões e conquistar o meu primeiro título aqui na China - afirmou Hulk, um dos destaques do Shanghai SIPG.

Hulk está há um ano e meio no futebol asiático. Na Copa da China, fez três gols e deu uma assistência em 2017. Em toda a temporada, o atacante balançou as redes 32 vezes, em 46 partidas disputadas.