Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hertha Berlin x Dortmund: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Bundesliga

Dortmund conquistou vitória segura sobre o lanterna na última rodada e segue perseguindo o Bayern. Hertha luta para se distanciar da zona de rebaixamento

Dortmund confia em Haaland para superar o Herha Berlin (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Escrito por

Buscando se aproximar do Bayern de Munique, o Borussia Dortmund viaja para a capital da Alemanha e encara o Hertha Berlin neste sábado, às 14h30 (horário de Brasília), pela Bundesliga. Por outro lado, os mandantes tentam se distanciar da zona da degola.

APROVEITAR O MOMENTO
- O Hertha tem grande qualidade individual com bons jogadores, mas infelizmente eles têm estado em campo de forma bastante inconsistente nos últimos anos. Com uma vitória, poderemos terminar o primeiro turno de uma forma muito decente. Temos potencial de desenvolvimento, mas vejo um bom caminho para a gente - destacou Marco Rose, técnico do Dortmund.

> Veja a tabela da Bundesliga

CONTANDO COM O ARTILHEIRO
​Embora tenha perdido seis jogos por lesão, Erling Haaland retornou com tudo. Nas últimas quatro partidas após o período ausente, o artilheiro aurinegro marcou quatro gols e deu uma assistência. O atleta é o 3º maior goleador da Bundesliga com 13 tentos anotados.

FICHA TÉCNICA:
Hertha Berlin x Dortmund

Data e horário:
18/12/2021, às 14h30 (de Brasília)
Local: Olympistadion, em Berlim (ALE)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
HERTHA BERLIN (Técnico: Tayfun Korkut)

Schwolow; Zeefuik, Boyata, Stark e Plattenhardt; Ascacibar e Tousart; Darida e Richter; Piatek e Belfodil

Desfalques: Stevan Jovetic, Suat Serdar, Rune Jarstein, Peter Pekarik, Marton Dardai e Lukas Klunter (machucados)

DORTMUND (Técnico: Marco Rose)
Kobel; Meunier, Hummels, Zagadou e Schulz; Witsel e Can; Brandt, Reus e Malen; Haaland

Desfalques: Thorgan Hazard, Roman Burki, Raphael Guerreiro, Mateu Morey, Marcel Schmelzer, Marius Wolf, Manuel Akanji, Youssoufa Moukoko e Giovanni Reyna (machucados). Jude Bellingham (suspenso)