Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola parabeniza United por iminente acerto com Alexis Sánchez

Em entrevista coletiva, técnico do Manchester City deu a entender que o acerto entre o chileno e o maior rival está muito perto de acontecer. Mourinho não crava acerto

Sánchez está perto de trocar o Arsenal pelo United (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

Ao que tudo indica, o Manchester United deve mesmo levar a melhor sobre o Manchester City e fechar com Alexis Sánchez. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico dos Citizens, Pep Guardiola, desejou sorte ao chileno no rival.

- Eu não sou o homem com as matemáticas e os números, mas o que eu sei nesse momento é que o Alexis é um jogador do Arsenal e eu acho que ele vai para o Manchester United. Então, parabéns e boa sorte para ambos - declarou Guardiola:

- Os jogadores e o treinador decidem o que é melhor para eles. Minhas opiniões sobre o Alexis permanecem as mesmas. Ele está decidindo ir para outro clube. Eu desejo a ele tudo do melhor.

Do outro lado, José Mourinho, técnico do Manchester United, admitiu a negociação com o atacante, mas garante que ainda não há nada fechado.

Camisa de Sánchez já circula por Manchester (Foto: @BossAmerM)

- Eu acho que todo mundo sabe que estamos no negócio, especialmente quando o treinador do Arsenal fala tão claramente como ele fez. Não há ponto em tentar esconder ou negar - reconheceu o "Special One".

- Não está de todo finalizado. Então, nesse momento, Mkhitaryan é nosso jogador, Sánchez é um jogador do Arsenal e, com uma partida no sábado, eu quero desligar e focar na coisa mais importante, que é o jogo. Eu só vou esperar calmamente pelas notícias, nada mais do que isso.

Na imprensa inglesa, a expectativa é que o negócio seja fechado na terça-feira. Segundo a "BBC", o acordo entre Sánchez e Manchester United já está selado, faltando apenas Mkhitaryan aceitar a transferência para o Arsenal.

A mesma "BBC" noticiou a desistência do Manchester City da contratação de Sánchez, deixando o caminho aberto para o Manchester United. Inicialmente, os Red Devils ofereceram R$ 109 milhões mais Mkhitaryan aos Gunners. Logo depois, a emissora revelou que a negociação será apenas com a troca entre os jogadores.