Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grupo dono da Inter de Milão poderia contratar Messi se quisesse, diz Éder

ítalo-brasileiro que atua pelo Jiangsu Suning, da China, do mesmo grupo que comanda a Inter, disse que a equipe é a única na Itália com poder financeiro para realizar transação

Messi poderia reeditar confronto com Cristiano Ronaldo, desta vez na Itália. (Foto: AFP)
Escrito por

Os confrontos entre Messi e Cristiano Ronaldo pela liga espanhola deixaram saudades em muitas gente desde que o português deixou o Real Madrid e assinou com a Juventus. Para o brasileiro naturalizado italiano Éder, do Jiangsu Suning, da China, comandado pelo grupo chinês Suning, que também é dono da Inter de Milão, a equipe milanesa é a única na Itália com poder financeiro para contratar o argentino eleito cinco vezes o melhor do mundo.

- Se o grupo Suning quisesse, ele poderia contratar Messi para o Inter. O senso de império de Suning é muito claro. Quando eles compraram o clube, definiram seus objetivos e é isso que eles estão fazendo, disse o ex-jogador da Inter, que agora atua pelo Jiangsu Suning, ao Gazzetta dello Sport.

Naturalizado Italiano, Éder jogou a Eurocopa de 2016 e defendeu a Inter entre 2015 e 2017. (Foto: Divulgação)

O ítalo-brasileiro acrescentou que o grupo chinês tem o objetivo de fazer com que a Inter de Milão volte a lutar entre os grandes nos campeonatos europeus e que o grupo tem tanto poder aquisitivo que podem realizar qualquer sonho, até mesmo assinar com Messi.

- Eles vão falar sobre crescimento, mas nunca vão prometer a liga italiana ou a Liga dos Campeões. Suning pode realizar qualquer sonho no futebol, incluindo a contratação de Messi, é claro, concluiu.