Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Griezmann mostra lealdade, frustra planos do United e fica no Atlético

Atacante era dado como certo no time inglês, mas manutenção da punição ao Colchonero fez atacante francês garantir nas redes sociais que fica em Madri

Griezmann fez 26 gols na temporada pelo Atlético (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Escrito por

Nem todas as notícias envolvendo o Atlético de Madrid nesta quinta-feira foram ruins. No dia em que teve a punição mantida pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) de não poder contratar jogadores na janela de transferências de julho, o atacante Antoine Griezmann anunciou sua permanência na equipe.

A imprensa europeia já dava como certa a transferência de Griezmann para o Manchester United. No entanto, o jogador francês demonstrou lealdade com o Colchonero e decidiu ficar ao menos mais uma temporada.

- Agora mais do que nunca - postou o jogador junto às hashtags 'Atleti' e 'Todos juntos' e de uma foto sua comemorando um gol pelo Colchonero.

Griezmann chegou ao Atlético de Madrid em 2014, contratado junto a Real Sociedad. O atacante logo se tornou o principal jogador da equipe. Nesta temporada, marcou 26 gols e contribuiu com mais 12 assistências em 53 partidas disputadas.

O Atlético de Madrid foi punido pelo TAS por conta de contratações irregulares de jovens jogadores. Desta forma, o Colchonero só poderá voltar a inscrever atletas em janeiro de 2018, quando abre a janela de transferências do meio do ano. Até lá, Diego Simeone terá que se virar com o que tem no elenco.