Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Glauber, ex-zagueiro do Botafogo, encerra temporada com mais um gol com a camisa do Al Nasr

Com 29 jogos, entre Copa da Liga, Copa Presidente e a Liga Nacional, o defensor, de 22 anos, teve sua temporada mais artilheira pelo clube dos Emirados Árabes Unidos 

Glauber foi vendido pelo Botafogo ao Al-Nasr em 2019 e marcou na última partida do clube (Divulgação/Al Nasr)
Escrito por

O Al Nasr empatou por 2 a 2 com o Wahda Abu, terceiro colocado do torneio, na última quarta-feira, pela Copa da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Com isso, a equipe contou com a ajuda do brasileiro e velho conhecido da torcida do Botafogo, o zagueiro Glauber.

Com 29 jogos na temporada, entre Copa da Liga, Copa Presidente e a Liga Nacional, o zagueiro fez sua temporada mais artilheira com a camisa do clube. De acordo com as estatísticas do portal "Sofascore", o defensor tem nota superior a 6.90 e despontou como um dos principais jogadores do time.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

- Tivemos uma desatenção e sofremos um gol no último minuto, mas estou muito feliz com esse gol. É um fundamento que treino bastante nos treinos e acabou dando resultados nesta temporada. Sempre ao chegar no ataque, procuro me posicionar bem para aproveitar as bolas aéreas. Terminamos o campeonato no meio de tabela, mas sei que temos condições de brigar pelas primeiras colocações no próximo ano’ - finalizou Glauber. 

+ Libertadores: brasileiros conhecem rivais das oitavas e chaveamento até a final

Vale destacar que o jogador foi vendido ao Al-Nasr por cerca de R$2,5 milhões. Dessa forma, o Glorioso, que vive uma nova fase com a transformação em SAF e a chegada do  investidor John Textor, tem direito a 30% de qualquer futura negociação que envolva o zagueiro.