Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giuliano marca na estreia e ajuda o Zenit a vencer a primeira na Rússia

Time de São Petersburgo venceu o Rostov, de virada, por 3 a 2 

Giuliano marcou um dos gols da vitória do Zenit (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Giuliano estreou com o pé direito pelo Zenit. Apesar de começar no banco, ele entrou, deu nova dinâmica, marcou um gol e ajudou a equipe a sair com a vitória, de virada, por 3 a 2, sobre o Rostov. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Russo.

Jogando em São Petersburgo, o Zenit viu o Rostov abrir 2 a 0 logo no início da partida. Dmitri Poloz, aos oito e 14 minutos, deu larga vantagem para os visitantes.

Atrás do placar, o técnico Mircea Lucescu colocou o Zenit para frente e pôs Giuliano em campo no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, o ex-jogador do Grêmio converteu pênalti sofrido por Kokorin. Aos 27, Javi García empatou para a equipe anfitriã. Luka Djordjevic, já na reta final, garantiu a vitória.

- A estreia foi muito boa. Melhor do que eu esperava. Eu entrei o jogo estava 2 a 0. Jogo difícil. Entrei e com três minutos teve o pênalti. Eu peguei a bola, bati e fiz o gol - disse Giuliano.

- Após o meu gol crescemos no jogo e conseguimos empatar. No finalzinho marcamos o gol da vitória. Estávamos precisando disso. É bom porque dá confiança. Tanto para o time quanto para mim. Tira o peso da estreia e agora as coisas vão melhorar - completou.

Com a vitória, o Zenit chegou a cinco pontos, assumindo a terceira colocação do Campeonato Russo.