Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus e outros jogadores estão insatisfeitos com minutos em campo pelo Manchester City

Pep Guardiola vive momento conturbado após derrota da equipe na final da Champions League para o Chelsea e mudanças podem acontecer nas próximas semanas

Jesus e Sterling estão insatisfeitos no Manchester City (Foto: MICHAEL REGAN / POOL / AFP)
Escrito por

Gabriel Jesus, Sterling e Laporte estão insatisfeitos com os minutos em campo vestindo a camisa do Manchester City, segundo o "The Athletic". O sentimento do trio é compartilhado por outros membros do elenco e mudanças podem acontecer nas próximas semanas.

As informações apontam que os jogadores descontentes devem deixar o clube durante a próxima janela de transferências. Além disso, o City estaria disposto a negociar atletas que não pretendem estar no Etihad Stadium a partir da próxima temporada.

> Veja a tabela da Eurocopa

Com a saída de Aguero, a tendência é que o atacante brasileiro conquista mais espaço no elenco, mas Jesus se irrita por acreditar que não será utilizado nas partidas mais importantes. Além disso, o clube possui interesse na contratação de Kane para ser o centroavante do plantel.

Laporte é reserva na equipe de Guardiola e as especulações apontam que o zagueiro possa retornar ao futebol espanhol para jogar regularmente. Além disso, o clube inglês está interessado na contratação de Sergio Ramos para reforçar a defesa.

Há o entendimento de que não há espaço para que Sterling e Mahrez permaneçam no mesmo elenco, mas o clube deve aguardar alguma proposta para liberar um dos atletas. O Arsenal possui interesse em ambos, mas não há nenhuma oferta na mesa.

Além do trio, João Cancelo, Rodri e Bernardo Silva não possuem permanência garantida no grupo para o próximo ano. No entanto, todos possuem contratos longos e possuem boa minutagem em campo na atual campanha da equipe de Guardiola.