Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus espera jogar contra o Boro: ‘Pulmões estão ajudando’

Atacante voltou na última quinta-feira no empate em 0 a 0 no dérbi de Manchester

Gabriel Jesus chegou a marcar um gol contra o United, que foi anulado por impedimento (Foto: AFP)
Escrito por

Gabriel Jesus voltou a jogar nesta quinta-feira, no empate em 0 a 0 do Manchester City com o Manchester United. Ele entrou no fim e teve tempo de levar um cartão amarelo e fazer um gol, que foi anulado por impedimento. O atacante comemorou a volta aos campos após ficar mais de dois meses fora por conta de uma fratura no pé direito.

- Me sinto muito bem, estou muito feliz com o meu retorno, infelizmente não conseguimos a vitória, mas é bom estar de volta. Joguei apenas dez minutos, mas fisicamente estou bem, os meus pulmões estão ajudando muito (risos). Agora é treinar e vamos ver - disse o brasileiro, em entrevista ao site oficial dos Citizens.

O atacante lamentou o seu gol ter sido anulado. No entanto, acredita que o lance dá mais motivação para seguir em busca de mais gols pelo City.

- Me sinto triste, o gol não valeu, por isso estou um pouco triste, mas é bom poder estar de volta e marcar, mesmo impedido. Isto me dá uma confiança enorme, para voltar muito bem aos próximos jogos e fazer o que eu vinha fazendo.

O Manchester City volta a campo às 10h05 (de Brasília) neste domingo, quando enfrenta o Middlesbrough, fora de casa.