Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Eibar 
escudo default
0
3
escudo default
Barcelona

Fora de casa, trio de ataque brilha e Barça vence o Eibar pelo Espanhol

Democrático e letal, clube catalão venceu com um gol de cada atacante do trio de frente em jogo tranquilo

Barcelona não teve dificuldades para vencer o Eibar (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Escrito por

Em uma partida sem sustos, o Barcelona não teve dificuldades para bater o Eibar, fora de casa, na manhã deste sábado pelo Campeonato Espanhol. Com gols de Griezmann, Messi e Suárez, o Barça venceu por 3 a 0. Assim, o clube catalão assumiu a liderança da competição. 

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO ESPANHOL

O PRIMEIRO LONGE

Mesmo atuando fora de casa, o Barcelona não deixou o Eibar criar qualquer tipo de perigo nos primeiros minutos de partida e logo abriu o placar no Ipurua. Aos 13 minutos, Lenglet descolou belo lançamento em profundidade e encontrou Griezmann, que ganhou da marcação na base da velocidade, tocou na saída do goleiro e marcou seu primeiro gol fora do Camp Nou, em La Liga.

GOLEIRO É DESTAQUE
Apesar da vantagem, o Barça não colocou o pé no freio e continuou buscando atacar para aumentar o placar. Messi, ainda no primeiro tempo, desperdiçou boa chance de marcar, mas parou nas mãos do goleiro.

GOL DELE
Já na etapa final, o Barcelona continuou sem dar chances para o azar e acabou com qualquer esperança do Eibar em equilibrar a partida. Aos 3 minutos, Suárez marcou, mas o gol foi anulado pelo VAR. No entanto na marca de 12 minutos, Lionel Messi apareceu para dobrar a vantagem catalã após passe de Griezmann.

UM PARA CADA
Se Griezmann e Messi já tinham deixado sua marca na partida, faltava apenas o gol de Suárez para que o trio de ataque saísse de campo com 100% de eficiência. E ele veio aos 20 minutos, em contra-ataque letal, em que Messi apenas rolou para o uruguaio, que tocou para o gol vazio para fazer o terceiro.