Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fenerbahçe está perto de contratar Soldado e negocia com Giuliano

Clube turco chegou a um 'princípio de acordo' com o Villarreal pela transferência do atacante espanhol. Outro reforço deve ser o meia brasileiro, que pediu para deixar o Zenit

Soldado sofreu uma grave lesão na última temporada pelo Villarreal (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Escrito por

O Villarreal anunciou ter chegado a um 'princípio de acordo' com o Fenerbahçe para a transferência do atacante Roberto Soldado. O jogador está por 'pequenos detalhes no contrato' e pelos tradicionais exames médicos para ser anunciado pelo clube turco. Mas o espanhol não é o único que pode desembarcar na Turquia. O brasileiro Giuliano, do Zenit, também está perto do acerto.

A imprensa espanhola fala que a equipe de Istambul vai pagar 5 milhões de euros (R$ 18,3 milhões) ao Villarreal por Soldado, de 32 anos, que foi revelado pelo Real Madrid e teve passagens por Osasuna, Getafe, Valencia e Tottenham.

Na última temporada, Soldado atuou em apenas 11 jogos, marcando quatro gols. O atacante sofreu grave lesão, que o deixou fora de ação por sete meses.

Giuliano está de saída do Zenit (Foto: OLGA MALTSEVA / AFP)

Já Giuliano pediu para deixar o Zenit e negocia com o Fenerbahçe. O clube turco deve pagar cerca de 8 milhões de euros (R$ 29,3 milhões).

O brasileiro chegou ao Zenit proveniente do Grêmio, em 2016, e foi fundamental no esquema do técnico Mircea Lucescu. No entanto, o comandante deixou o clube russo no fim da última temporada e foi substituído pelo italiano Roberto Mancini.

E o novo treinador parece não querer contar com brasileiros. Mauricio deixou o clube, assim como Hernani, volante que foi emprestado ao Saint-Étienne. Por outro lado, vem montando uma república argentina após a contratação de Kranevitter, ex-Atlético de Madrid, que se junta aos hermanos Mammana, Paredes e Driussi.