Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe elogia Simeone e ressalta vontade em defender o Atlético

Ex-zagueiro do Porto e Corinthians foi apresentado nos Colchoneros e concedeu entrevista ao site oficial do clube: 'Eu vim para uma equipe que compete por todos os campeonatos'

Felipe é o novo reforço do Atlético de Madrid (Foto: Reprodução)
Escrito por

Ex-Porto e Corinthians, o zagueiro Felipe já foi anunciado como o novo reforço do Atlético de Madrid e concedeu uma entrevista, nesta quinta-feira, ao site oficial do clube. O brasileiro ressaltou as expectativas que tem com os Colchoneros, elogiou Simeone e disse que sempre teve vontade de defender o Atleti. Confira os melhores trechos da entrevista.

SIMEONE
- Simeone é uma pessoa que eu creio que vou aprender muita coisa. Ele já tem experiência. Quando precisa ser agressivo, é agressivo. Gosto do jeito dele, é uma pessoa muito experiente no que faz e foi um grande jogador. Essa experiência traz muita positividade ao grupo.


VONTADE
- Sempre tive vontade de jogar no Atlético de Madrid. Conversei com o presidente e sabia que era um bom clube. A vontade de jogar é como se eu fosse um menino de 19, 20 anos. Essa vontade que eu tenho que continuar quando estiver defendendo essa camisa.

COMPETITIVO
- Eu, como jogador, sou uma pessoa extremamente tranquila. Dentro de campo é defender o escudo, a camisa, porque é o que nos traz felicidade em casa. Dentro de campo a gente sempre fala que tem que comer a relva. Isso é o que define. Sou uma pessoa que não desiste.


FOCO
- É um clube com uma história muito bonita, que briga pelo campeonato, nas importantes ligas, em alto nível. Isso que me trouxe aqui. É muito importante para a carreira de todo jogador ter competitividade. Eu vim para uma equipe que compete por isso, jogo a jogo, que briga por todos os campeonatos. É manter o foco que vão vir coisas boas.