Logo Lance! Betting

Ex-Botafogo, Victor Sá marca primeiro gol na Rússia e ganha prêmio de craque do jogo

Atacante vive boa fase e está se destacando no Krasnodar

bf8ecbfb-fef9-4894-9ae9-cd085e1ed2af-aspect-ratio-512-320
Victor Sá celebre primeiro gol e prêmio da partida pelo Krasnodar (Foto: Divulgação/Krasnodar)

Escrito por

O atacante Victor Sá marcou o seu primeiro gol com a camisa do Krasnodar, na partida contra o FK Fakel Voronezh, vencida pela equipe do brasileiro por 2 a 0, nesta sexta-feira (19). O duelo foi válido pela Premier League Russa e, por conta da boa atuação, foi eleito o melhor jogador da partida. O jogador celebrou o tento marcado e o prêmio recebido, mas ressaltou o trabalho de todo o grupo.

- Muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Krasnodar. Eu já vinha tendo boas atuações, acertado a trave e agora saiu o primeiro, em uma partida importante e no momento em que o jogo estava 0 a 0. Foi muito especial. Feliz também pelo prêmio de jogador da partida, o qual eu dedico também aos meus companheiros de time - disse.

➡️ Manchester City define contratação de peso para a próxima temporada

Com a vitória, o Krasnodar chegou aos 46 pontos e figura na segunda colocação da Premier League Russa, apenas um ponto a menos que o líder Zenit.

- Essa vitória foi muito importante para deixar a gente ainda na briga pelo título. Sabemos que não será fácil, o Zenit tem um bom time, mas enquanto tivermos chances, nós iremos lutar. Ainda temos seis jogos pela frente e vamos buscar somar o maior número de pontos possíveis - concluiu.

FUT INTERNACIONAL

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter