Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do United, Evra revela que vendeu drogas e foi abusado sexualmente na infância

Ex-jogador e ídolo do clube inglês conta detalhes de sua infância difícil após o abandono de seu pai<br>

Patrice Evra contou sobre sua infância (Foto: Jean-Christophe Verhaegen / AFP)
Escrito por

Ídolo do Manchester United, Patrice Evra teve uma infância difícil após o abandono de seus pais a ele e aos seus 23 irmãos. Em entrevista à 'BBC', o ex-jogador contou que teve que vender drogas, comer do lixo e que foi abusado sexualmente.

> Reunião do PSG com família de Mbappé por renovação foi positiva, diz jornal

- Quando meu pai foi embora, foi um caos. (Eu e meus irmãos) implorávamos na frente das lojas, isso para mim era normal. Às vezes, à meia-noite, quando (os funcionários do McDonald’s) jogavam todos os Big Macs frios fora, íamos para a lixeira e comíamos todos - revelou Evra.

Evra contou também sobre sua gratidão ao futebol. O ex-jogador relembrou seu início de carreira, pelo Marsala, clube da Itália.

- O futebol salvou-me. Lembro-me que, quando tinha 17 anos, viajei para Itália e lembro-me de nos darem muita comida. Fui para o meu quarto, liguei à minha mãe e contei-lhe: 'Mãe, estão sempre a dar-nos comida, há dois garfos de um lado e duas facas do outro. Estou no paraíso' É a minha melhor memória - contou.

Patrice Evra atuou em clubes como Mônaco, Juventus e Manchester United, além de ter vestido a camisa da seleção francesa. Pelo clube inglês, o jogador conquistou cinco Premier League, uma Champions League, um Mundial de Clubes, três Copa da Liga Inglesa e cinco Supercopa da Inglaterra.