Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em grande jogo, Richarlison brilha e Everton vence Wolverhampton

O brasileiro foi o autor de dois gols e foi o destaque da vitória dos Toffees, por 3 a 2, neste domingo. Saiss e Raúl Jiménez descontaram para os visitantes, em um jogo eletrizante

Kean e Richarlison na dança do pombo (Foto: Reprodução)
Escrito por

Em um grande jogo, o Everton venceu o Wolverhampton, por 3 a 2, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Richarlison foi o nome da partida, com dois gols. Iwobi fez o outro tento dos Toffees. Saiss e Raúl Jiménez descontaram para o Wolves. A partida começou eletrizante, com três gols em 12 minutos. Jogando em casa, o Everton foi mais incisivo e criou mais oportunidades.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês

ELETRIZANTE
Com um quarteto bem ofensivo, com Kean, Richarlison, Iwobi e Sigurdsson, o Everton não demorou para abrir o placar. Após lambança da zaga do Wolves, o atacante brasileiro só pegou a sobra. O Wolverhampton, porém, não se acuou e empatou a partida, quatro minutos depois. Saiss aproveitou cruzamento do 17 e deixou tudo igual.

RESPOSTA RÁPIDA

O Everton respondeu de forma rápida. Sigurdsson fez um belíssimo cruzamento para a área e Iwobi completou de cabeça. Com três gols em 12 minutos, a partida seguiu a todo vapor. Cutrone teve duas chances para empatar, mas parou na defesa dos Toffees. O Everton, por sua vez, continuou atacante e quase ampliou com Kean.

NOVO EMPATE

No segundo tempo, o ritmo da partida diminuiu. O Everton perdeu em velocidade e o Wolverhampton adotou uma postura mais cautelosa, o que fez com que o jogo ficasse mais equilibrado e menos ofensivo. Em jogada ensaiada, na cobrança de lateral, o Wolves conseguiu o empate. Raúl Jiménez completou de cabeça e deixou tudo igual.

POMBO DECIDE
O Everton aumentou sua agressividade, com o treinador Marco da Silva colocando Calvert-Lewin e Bernard em campo. A equipe melhorou a ofensividade e conseguiu o gol da vitória. Digne cruzou na área e Richarlison cabeçou com firmeza para garantir o triunfo. No fim, Boly ainda foi expulso, com dois cartões amarelos em duas faltas em Richarlison.